25 de janeiro de 2013

Primeiro passo






“E, tudo o que pedirdes na oração, crendo, o recebereis.” 

Mateus 21:22


Engraçado como às vezes não enxergamos uma solução ou passo tão simples que está diante de nosso nariz. Foi o que aconteceu comigo essa semana, mas a D. Cris me deu uma ajudinha rsrs.


Ultimamente, encontrava-me preocupada. Pedindo a DEUS direção, e orando ao Espírito Santo para saber como me aproximar das pessoas e evangelizar; o que falar e como começar. Qual seria o primeiro passo? Não posso perder tempo!

Em meio a esses pensamentos, recebi pelo correio minha linda e útil Agenda Godllywood. Fiquei muito feliz com a surpresa. Ao receber minha encomenda fui para o meu quarto e comecei a folheá-la. Fui escrevendo meus dados, lendo as frases e recadinhos graciosos da D. Cris, e, enquanto “namorava” minha mais nova conquista, li uma das tarefas do Desafio Goodlywood.

Nessa tarefa a D. Cris deu a direção de orar. Sim, orar pelas almas que lutamos para salvar da mesma forma que oramos pela nossa família, amigos e nós mesmos. Orar constantemente por essas pessoas, que podem ser colegas de trabalho, amigos, alguém que conhecemos na escola, na igreja, ou em qualquer outro lugar. Enfim, pessoas que sabemos que precisam de ajuda.

A oração é um primeiro passo, e através dela, podendo ser aliada a votos também, podemos iniciar e manter nossa luta por uma alma; até a vitória. Foi realmente um insight ao ler essa dica, e isso me trouxe um sorriso aos lábios rsrs. E através desse passo o Espírito Santo nos guiará e estaremos mais atentos às oportunidades para falar de Jesus. Oportunidades que surgem ou que nós mesmos criamos.

Obrigada D. Cris. Já sei como começar e seguir adiante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário