3 de agosto de 2012

Minha Lista das 27 Qualidades




Não tenho palavras para expressar o quanto agradeço a D. Cris por essa idéia. Foi mesmo usada pelo Espírito Santo. Ao fazer essa lista das 27 Qualidades fui renovada na minha Fé! Estava entristecida, mas ao fazer isso meu ser inundou de amor e alegria! Que glorioso! Obrigada SENHOR JESUS e D. Cristiane Cardoso. E são elas:


1- Eu sou caseira
2-Eu sou positiva
3-Eu gosto de ouvir mais e falar menos
4-Eu gosto de observar as pessoas
5-Eu amo o que vejo no espelho
6-Eu gosto de aprender
7-Eu gosto de estudar
8-Eu gosto de sacrificar para DEUS
9-Eu gosto de compartilhar o que aprendo no meu relacionamento com DEUS
10-Eu não tenho vergonha de reconhecer meus erros
11-Eu gosto de planejar meus gastos
12-Eu sou feliz
13-Eu sou tranqüila
14-Eu creio na obra e nos Homens de DEUS
15-Eu gosto de ter a minha casa limpa e arrumada, por mais trabalho que isso me dê kkk
16-Eu gosto de ouvir músicas que passem alguma mensagem relevante
17-Eu amo o meu DEUS e a minha família
18-Eu gosto de crianças, apesar de não pensar em ter filhos
19-Eu não gosto de mentira, por isso falo a verdade
20-Eu gosto de fazer exercícios físicos
21-Eu gosto de ver as pessoas conhecendo a DEUS
22-Eu conheço a DEUS
23-Eu gosto de presentear as pessoas com algo que seja relacionado a DEUS
24-Eu sou Serva e Filha
25-Eu não nego a minha fé
26-Eu recomeço
27-Eu gosto de crescer na Fé
28-Eu gosto de trabalhar
29-Eu creio em mim mesma
30-Eu gosto de cozinhar, principalmente se for algo novo para mim
31-Eu tenho paz

Ao elaborar e ler essa lista, que por sinal foi além das 27 qualidades kkk, como eu disse à D. Cris: “percebi coisas que eu apenas pensava que tinha, coisas que tenho e que preciso lembrar que tenho e desenvolvê-las, coisas que tenho e que eu não acreditava que tinha ou não via, e coisas que eu tenho e preciso valorizar e crer que tenho mesmo!”

Se conheço a DEUS, ELE também me conhece e sabe da sinceridade do meu coração. É como diz o livro de Eclesiastes (um dos meus favoritos na Bíblia rsrs):


Na verdade que não há homem justo sobre a terra, que faça o bem, e nunca peque”.

Eclesiastes 7:20

Estava mais uma vez sendo assolada pela tristeza, auto-condenação e encontrando dificuldades em me perdoar, mas ao ler a lista da D. Cris e fazer a minha também, percebi isso. Sou Serva e Filha. Se O conheço ELE me conhece. ELE nunca desiste de mim e eu nunca desistirei DELE. Show! kkkk

Faça a sua lista também!

Um comentário:

  1. Em relação ao tópico 15, eu não sou muito fã de tarefas domésticas, mas se é para ter a casa limpa, vale a pena! kkk

    ResponderExcluir