24 de fevereiro de 2013

Fazendo tudo com amor






Aprendi dessa vez mais uma bela lição a respeito de fazer tudo com amor. Dar sempre o nosso melhor, sem preocupação com recompensas, para que nossa maior recompensa seja honrar nosso DEUS, e tudo mais será acrescentado.


Certo dia minha irmã ia sair com meu cunhado; passear à noite. Então, ela deixou meu sobrinho em nossa casa. Eu fiquei bem irritada com ela por causa disso. Não pelo meu sobrinho, que é uma graça. Além disso, eu amo meus pinguinhos de gente (sobrinhos). Mas, por que ele estava doentinho, e criança assim fica muito manhosa, só quer os pais. Até eu adulta quando adoeço quero minha mãezinha por perto; enfim kkk.

Para completar, minha mãe estava bem doente, gripada, com dor no corpo. Por isso ficamos só meu sobrinho e eu. Apesar de chateada com a minha irmã, eu não deixei isso me afetar em relação ao meu sobrinho (até porque a criança não tem culpa, não é?). Brinquei com ele, dei comida, assistimos desenhos na TV, e no fim, o coloquei pra dormir rsrs. Tudo com muito amor e carinho.

No dia seguinte, meu sobrinho teve uma reação que me fez ver que vale a pena passar por cima dos sentimentos ruins e plantar sempre o bem, acima de qualquer situação. Ele teve problemas para dormir porque estava doentinho como falei, e eu estava sempre ali o acalentando.  Minha mãe chegou perto dele enquanto ele dormia, e, nesse instante, ele resmungou que queria a titia kkkk.

Naquele momento eu colhi o melhor fruto daquilo que havia plantado. E confirmei que realmente colhemos o que plantamos.

Quanto a minha irmã... Eu estava chateada pelo que mesmo?kkkk.


“E tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração, como ao Senhor, e não aos homens,
Sabendo que recebereis do Senhor o galardão da herança, porque a Cristo, o Senhor, servis.
Mas quem fizer agravo receberá o agravo que fizer; pois não há acepção de pessoas.

Colossenses 3:23-25

Nenhum comentário:

Postar um comentário