29 de julho de 2012

Assumindo Corretamente




Eu tenho que ajudar minha mãe com as obrigações da casa kkk, mas o que aconteceu é tão maravilhoso que preciso compartilhar com vocês meus amigos. A lição hoje vai arrebentar! Kkk

Ontem à noite eu estava na internet (perdendo meu tempo), e me veio a voz do Espírito Santo: “Não seria melhor ir dormir? É assim que você se prepara para me receber?”. Naquele momento me “senti” (olha o sentimento) mal pela atitude, mas depois disse: “Só mais um pouquinho meu DEUS, já vou dormir” (sentimento não gera atitude).
Depois de um bom tempo (só mais um pouquinho não é?) eu fui dormir, porém, quando acordei na manhã seguinte, estava muito triste por ter desobedecido a DEUS. Então lá vem a culpa, a tristeza, mas naquele momento me revoltei (cansei de sentir), ajoelhei e disse: “Estou cansada da desobediência, sempre que faço isso sou eu que perco, tomo agora a atitude meu DEUS, não aceito mais ser assim!”. 

Fui à igreja e até cheguei um pouco atrasada, mas não me permiti chatear-me. Chega de sentimento, arrependimento gera atitude. O que fazer? Acordar mais cedo próximo domingo para chegar cedo à reunião. Daí já houve uma mudança de Espírito, mas o que quero falar é a partir de agora.

No momento da busca pelo Espírito Santo foi maravilhoso. Derramei minha alma, porém lutava pra falar em línguas e não conseguia. Minha língua chegava a parecer que tinha vida própria kkk, mas nada. No íntimo eu morria antes mesmo de tentar, sabe por quê? Porque eu pensava: “Ah, tudo bem, eu creio, vai dar certo. Fica pra próxima”! Então não falava, e mesmo tentando negar, ficava a decepção no íntimo. Porém nesse domingo o Homem de DEUS falou algo que ficou marcado em mim, ele disse: “Se esse é o seu Sonho, receber o selo, o dom, falar em Línguas, então receba aí o Espírito Santo”.

Porém eu não falei. Mas aquela palavra me fez pensar: “Então não é errado eu sonhar com isso? Desejar muito isso?” Após chegar a minha casa, estava conversando com minha mãe na cozinha e ela tomada pelo Espírito falou em Línguas. Aquilo machucou no fundo da minha alma. Ela disse para mim: “Você sabia que quando temos o Espírito podemos falar em Línguas à hora que quisermos?” Respondi: “Sim, a senhora já me disse isso”. 

Nesse momento me veio uma voz à mente: “Então porque eu não falo?”. Aí tudo aconteceu! Aleluia! Apesar dessa voz me veio outra voz à mente, com uma palavra que um Homem de DEUS disse na reunião: “A sua vida é o que você assume”! Lembrei também do que o Homem de DEUS profetizou no altar: “Receba”! Naquele hora pensei nisso e então comecei a orar. Pensei: “Se é assim e não é errado, quero falar agora”! Glória! E fui orando, louvando e orando. Claro que veio a voz do diabo maldito dizendo: “Isso é ridículo, não é Línguas, parece piada, para com isso”. Mas veio a voz do Senhor: “A Fé é loucura, se você quer, continue”!

Continuei e foi fluindo, fluindo e Glórias te dou SENHOR! Meu sonho foi realizado! O maior e mais importante deles, meu SENHOR por completo em minha vida, minha brisa suave! Estou tão feliz que tinha que postar isso logo kkk!

O que quero que fique é isso meus amigos. Reconheça seu poder e autoridade como Filho de DEUS! A tua vida é o que você assume. Não pode haver dúvida por mais louco que pareça. A Fé é loucura. Creia somente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário