8 de julho de 2012

Os dois senhores





“Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom.”
Mateus 6;24

Hoje a reunião foi maravilhosa. Sempre é, mas hoje DEUS falou muito forte comigo e com todos os presentes, creio eu. Esse versículo acima retrata bem a lição que recebemos hoje.

Sempre que você:

Estiver tentado a ceder a preguiça (meu caso);

Estiver cansado;

Pensar em desistir;

Sentir-se desanimado, fraco e abatido;

Duvidar do que é pregado no altar;

Não fizer a vontade de DEUS;

Concordar com os pensamentos que o diabo joga na sua mente, contra a Igreja, os Homens de DEUS e o próprio DEUS;

Cogitar ceder ao pecado, ao erro e a falha, ou mesmo que isso aconteça, não manifestar o arrependimento e o desejo de consertar-se com seu DEUS, entre tantas outras coisas que poderia citar aqui, lembre-se:

Só há dois “senhores” (para mim só há um, o outro é um metido desgraçado, mas entendemos o que a Bíblia quer dizer). Portanto meu caro, se você não está fazendo a vontade de um, está fazendo a do outro. 

Quer queira ou não. Quer goste ou não. 

Não há a sua vontade. Se você deixa a vontade de DEUS, é para fazer a do diabo, se deixa a do diabo é para fazer a DO SENHOR DEUS.

A existência de DEUS e a do diabo também independem da sua crença, e como já disse aqui no blog, o senhor da sua alma no seu último instante de vida, será o seu senhor para o resto da sua vida.

Eu estava dando muito ouvidos a preguiça antes dessa pregação, crendo ser a minha vontade de descansar. DEUS precisou usar o Homem de DEUS no Altar para retirar as escamas dos meus olhos. Obrigada SENHOR! Lição absorvida.

Pense nisso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário