22 de julho de 2012

O frio na barriga





Como eu já havia dito anteriormente aqui no blog, quando o diabo não consegue te impedir de chegar ao altar, ele vai tentar te impedir de crer.  Vai tentar te fazer duvidar do que você fez no altar. Foi o que aconteceu comigo, mas como o meu DEUS prometeu, seu Espírito está sempre do meu lado para me fortalecer.


Foi realmente uma guerra para cumprir meu sacrifício e pôr meu Isaque no altar, porém eu jamais ia desistir. A cada dia eu lembrava-me de alguma coisa e sacrificava para colocar no envelope. Aparecia algo para sacrificar e eu pensava: “Nossa preciso sacrificar isso”. Então vinha aquele frio no estômago, e era como se aquele frio falasse, dizendo: “Se eu não fizer isso, se isso faltar, não vai dar certo, não serei atendida”. Então eu corria e sacrificava para colocar no altar.

Quando desci do altar no Domingo (Foi incrível! Kkk), o Homem de DEUS me entregou um envelope, caso algo tivesse sido esquecido. Eu juntei algumas coisas que realmente ainda ficaram e vendi a minha irmã, porém ao chegar à minha casa encontrei um tecido e pensei: “Tenho que sacrificar isso também!”. Tentei vender o tecido no trabalho e não deu certo, e quando o ofereci à minha irmã ela não pôde comprar, então dei o tecido a ela como parte dos objetos que ela havia comprado antes de mim, completando a compra. Aí veio aquele frio na barriga e os pensamentos: “Não vai dar certo, você não sacrificou tudo”. 

Naquele momento me revoltei e orei a DEUS: “SENHOR, eu fiz o meu melhor e vou subir nesse altar. Juntei o tecido com os objetos que vendi antes à minha irmã, e se isso está errado aos teus olhos então que eu não desça com vida desse altar. A minha consciência tá tranquila.” Então subi no altar e completei meu sacrifício e desci viva kkk. Porém isso não aliviou as acusações. Eu tentava negá-las, mas elas estavam lá, acusando-me, causando o frio na barriga.

Eu lutava para crer, mas aquele frio estava lá. Então no dia seguinte, quando eu acordei de manhã cedo e fui fazer meu jejum antes de me arrumar para o trabalho, eu peguei a Bíblia para ler e senti o frio na barriga, então orei: “Meu DEUS me ajuda. Essa sensação ruim ainda está aqui, mas não aceito isso”! De repente ouvi aquela voz linda na minha mente: “Lê a Palavra”! E eu ainda perdi tempo discutindo kkk: “Mas, ler o que meu DEUS? Eu já li, estou lendo, mas ainda sinto esse frio aqui. Ajuda-me”! E a voz insistindo: “Lê a Palavra”! Então obedeci, e continuei lendo kkk, e olha só o que Ele me disse:


“Não sejas demasiadamente justo, nem exageradamente sábio; por que te destruirias a ti mesmo?”
Eclesiastes 16;7


Nossa! Quando li esse versículo foi como se saísse um peso dos meus ombros. Foi-se tentativa de dúvida, de receio, de medo. Foram-se as acusações e o frio na barriga kkk. Eu o entendia agora, ouvia-o dizer: “Não seja tão metódica, tão dura, rígida, tão cheia dos seus métodos, regulamentos e regras. Quem diz se está bom ou não sou Eu, e Eu já aceitei o teu sacrifício”.

Ele é maravilhoso não é? Meus amigos, essa foi a lição que aprendi e de certa forma reaprendi kkk. Não devemos criar métodos. ELE nos chama para o sacrifício, temos de ouvir a voz DELE. Tem de ser do jeito DELE kkk. E principalmente, temos de crer no que fazemos no altar. Se foi o teu Isaque, creia, e não deixe nada nem ninguém te fazer duvidar disso. Continue lutando que a Vitória já chegou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário