27 de agosto de 2012

Meu Testemunho - Parte 2




Eu tinha uns 12 para 13 anos e nesse dia fiz isso apenas por sentir-me ignorada pela minha mãe e por ela ter brigado comigo. Eu era a errada, mas queria que ela sentisse remorso. Queria sempre ser a vítima e não me agradava sair desse papel. Tomei um vidro inteiro de um remédio. Meu coração começou a palpitar tanto e doer, que eu não aguentava mais. Pensei que seria algo rápido, mas eu estava morrendo lenta e dolorosamente, mas pensando hoje naquele momento, sei que DEUS tinha um plano para minha vida, pois eu tive tempo de pedir ajuda a minha mãe e sobreviver. Mas isso não foi o suficiente para me despertar. Ao chegar à adolescência comecei a sofrer com os amores platônicos. Quem me queria eu não queria e vice-versa, e nessa eu ia sofrendo mais e mais.

Sempre fui muito estudiosa e tirava excelentes notas, mas até isso eu estava perdendo. Devido a perseguições na escola, perdi um ano de estudo, reprovei por que quis, porque não aguentava mais as humilhações que faziam comigo. Ignoravam-me, quando não zombavam de mim, até professores! É desprezível o que podem fazer a uma criança. Vivia meus sonhos de sucesso profissional apenas na minha cabeça, pois comecei a não fazer a menor diferença nos meus estudos. Quem antes se destacava, estava tornando-se mais uma. Até isso eu perdi. Realizei, com a Graça de DEUS, o sonho de entrar na Universidade, mas estava com notas muito ruins e cheguei ao cúmulo de reprovar em uma disciplina.

Sofria com insônia. Acordava na madrugada com muito medo, pois tinha sonhos horríveis, e quando acordava era com aquela sensação de estar sendo observada. O medo era tanto que eu sequer conseguia levantar da cama. E para afetar mais ainda minha saúde, tive anorexia. Por ser tão sentimental, não suportei quando minhas irmãs e minha mãe começaram a dizer que eu estava ficando gordinha. Comecei a fazer exercícios constantemente, acordando até na madrugada para malhar. Em seguida passei a comer pouco, até que fiquei sem comer. Meu prazer era subir na balança e ver que perdi peso. Lembro que houve um dia em que bebi apenas um copo de suco para cada refeição! Chorava de fome, mas achava que era fraqueza comer.

Quando caí na real, quase que ganhei uma gastrite para a vida toda, se não fosse JESUS, teria essa sequela até hoje. O mais incrível é que mesmo nessa lama, DEUS nunca me deixou. Lembro-me de um fato marcante, que até já relatei aqui no blog. Certo dia fui com minha irmã a um festival de música, e naquele dia tocaria uma banda que eu gostava muito. Quando eles começaram o show fui até a frente para dançar e cantar junto. Na hora que eu estava lá cantando, me veio uma decepção sabe? Tudo perdeu a graça, e nessa hora ouvi: “E então? Preencheu você? De que adiantou?” Então me veio um vazio tão grande que chegou a doer mesmo, como se fosse uma dor física. DEUS me exortava, me chamava, mas eu não queria ver.



“Ah! Se o meu povo me escutasse! se Israel andasse nos meus caminhos!
Eu, de pronto, lhe abateria o inimigo e deitaria mão contra os seus adversários.
Os que aborrecem ao SENHOR se lhe submeteriam, e isto duraria para sempre.
Eu os sustentaria com o trigo mais fino e o saciaria com o mel que escorre da rocha.” 


Salmos 81:13-16

Nenhum comentário:

Postar um comentário