10 de agosto de 2012

Minha Lista de Promessas





 O Bispo Renato Cardoso postou em seu blog a respeito de fazer o que DEUS quer de nós, independente de termos vontade ou não. Significa passar por cima de preguiça, cansaço, desânimo, enfim de todo o "sentir" do coração, e viver pela Fé Inteligente!

Ao ler o post percebi que havia algumas coisas que eu estava fazendo direitinho, porém havia outras que eu tinha prometido ao meu DEUS fazer, porém não estava cumprindo, e, como a Revolta gera atitude, eu fiz uma lista das minhas promessas para o meu DEUS. Lista essa que vou imprimir agora mesmo e mantê-la sempre comigo para não esquecer tudo o que prometi e cumprir tudinho.


Não se trata de fazer uma lista e deixá-la jogada por aí. O objetivo é não esquecer e cumprir.

Sei que existe muito mais que tenho que fazer pelo meu DEUS, porém escolhi essas 21 promessas (em homenagem ao Jejum de Daniel rs) para começar.


Minha Lista de Promessas

1-Não comer antes das Reuniões (kkk Isso não é passar fome não. Após almoçar no meu trabalho, escovo os dentes, e geralmente comia algo doce enquanto esperava a reunião começar. Só que às vezes a Reunião começava e lá estava eu comendo, então para evitar isso é melhor não comer antes e sim depois da reunião kkk).

2-Não chegar atrasada na Igreja e no trabalho

3-Alternar os dias para acordar meia-noite para orar durante o Jejum de Daniel

4-Entregar 3 Jornais diariamente

5-Trazer um Jornal novo para o meu trabalho toda semana

6-Manter a casa limpa durante a semana e fazer faxina todo sábado, deixando a cozinha já limpa sexta à noite (isso adiante meu trabalho kkk)

7-Jejuar uma hora antes de começar a me arrumar para ir trabalhar e assim poder ler a Bíblia diariamente

8-Deixar o que for possível deixar, em relação a vestuário e café da manhã, pré-prontos à noite antes de dormir, facilitando na manhã seguinte

9-Estudar das 19h00min às 21h00min de Segunda a Sexta, e pelo menos 3 h no Domingo

10-Dormir no mínimo 6 h por dia

11-Navegar na internet ou assistir TV apenas depois das obrigações concluídas

12-Cuidar de mim, esteticamente falando, aproveitando o tempo livre para cuidados comuns às mulheres kkk (unha, cabelo, entre outros), para assim estar sempre apresentável no trabalho, na igreja e em qualquer lugar

13-Não usar rede social nenhuma no trabalho, salvo seja extremamente necessário e não haja outro modo de contato

14-Postar no meu blog sempre que o Espírito Santo me transmitir algo

15-Ir à Igreja todos os dias, menos o Sábado

16-Não me negar, nem me deixar vencer pela timidez quando o Espírito Santo me guiar para falar de JESUS

17-Programar-me financeiramente para o mês seguinte

18-Investir na obra de DEUS

19-Ter bons olhos

20-Aproveitar para estudar no trabalho apenas se realmente não houver nada para fazer naquele momento

21-Estar sempre conectada nos sites que me mantém conectada a DEUS, e buscam auxiliar-me a crescer espiritualmente, mantendo o coração limpo e sendo uma Mulher de DEUS (V).


Que tal fazer a sua lista também? kkk Mas antes leia o post do Bispo Renato Cardoso, chama-se: Sentindo Vontade ou Não.

Um comentário:

  1. Corrigindo pessoal, vim aqui apenas dizer que estou imprimindo minha lista agorinha mesmo! Vamos arrebentar.

    ResponderExcluir