8 de agosto de 2012

Refletindo a Obediência




Ah! Como é gostoso servir ao SENHOR JESUS! Kkkk

Ah! Como é maravilhoso ser bisturi DELE! Kkkk

É uma guerra que vale a pena. Diminuir para que ELE apareça kkkk.

Bom meus amigos hoje quero apenas compartilhar, graças a DEUS, uma experiência de Obediência. Experiência essa que me faz ainda mais feliz, e se me faz tão feliz, imagina meu DEUS! Kkk


Após o que falei a vocês, a respeito de ter problemas quando desobedeci a voz do Espírito Santo e não falei de JESUS para uma senhora, continuei na luta, e falei pro meu DEUS que não aceitava mais desobedecer. E então me veio a voz DELE: “ Se quero ganhar almas, porque não observar quem esta do meu lado? Próximo a mim, precisando de uma palavra?”

Há uma senhora que trabalha comigo, que está enfrentando muitos problemas, e ontem me veio ao coração uma vontade imensa de falar com ela, de animá-la, de passar força. Então eu disse em oração mentalmente: “Espírito Santo eu não vou me negar, eu não me envergonho de Ti SENHOR JESUS, eu sou um grãozinho pequenino, mas é o SENHOR que me capacita e eu creio”.

Então conversei com ela. Falei para que ela conversasse com DEUS, demonstrei a ela que me preocupava com a situação dela. Sem ser religiosa, fui amiga. E ela foi se abrindo e conversando, e foi maravilhoso. Eu sempre fui péssima para falar. Falta voz. Sofri bastante nos seminários na minha vida escolar, mas naquele momento eu só queria ajudar e cri. Me lancei por amor aquela alma, amor esse que o Espírito desperta em nós e parti pra cima kkk.

Hoje ela chegou ao trabalho e me disse que fez o que eu falei, falou com DEUS mas que não deu certo, ela não viu resultado. E você pensa que isso me desanimou? Não mesmo! Eu falei a ela que se há uma pessoa ruim e uma pessoa boa e essa pessoa boa busca fazer o bem, isso não significa que a pessoa ruim vai parar de fazer mal, aí que ela vai querer mesmo fazer maldades. Aí que ela tem que lutar e já ver a situação dar certo. Eu passei força para ela naquele momento e passei com todo prazer da minha alma.

É gostoso demais ser usado para fazer o bem. É muito bom kkkkk! Aproveitei e convidei-a para ir à igreja. Não a chamei para ser crente, nem para dar nada, a chamei para receber. Receber força, ajuda, apoio e Fé. Quando o mundo diz que vai dar errado, DEUS através do seu Povo de Fé (Homens e Mulheres de DEUS da IURD), que vive a Fé Inteligente, crê e garante que já deu certo!

E vocês acreditam que ainda fui presenteada? Como Te Amo JESUS! Obrigada meu Paizinho! Desde ontem eu trazia no peito uma vontade de abraçá-la sabe? Sem emoção, mas eu queria muito fazer isso. E a dúvida até tentou me fazer desistir, mas eu enfrentei e agi contra como ensina a D. Nanda Bezerra e fiz. Então ela me disse: “Você não precisa ter medo de me falar nada, todo conselho que você quiser me dar eu vou ouvir”. 

Pude perceber ali a voz do SENHOR JESUS dizendo: “Não tenha medo, se lance. Haverá pessoas que não vão querer ouvir, que vão menosprezar, que vão jogar pedras e julgar e até odiar você, mas haverá pessoas como essa mulher, almas sedentas. Por mim e por elas tudo valerá a pena”.

Olha, é muito gratificante, realmente falar de JESUS fortalece e quero mais e mais, ter meu galardão, dar muitos frutos para JESUS, pois sei que sou só o bisturi, a ELE toda Glória. E não me deixarei vencer por vergonha, medo ou algo do tipo, pois o verdadeiro amor lança fora o medo! Kkk Eu creio. Eis-me aqui Pai.

E os versículos vem no final (kkkk):

“Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda.

Isto vos mando: Que vos ameis uns aos outros.

Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós, me odiou a mim.

Se vós fósseis do mundo, o mundo amaria o que era seu, mas porque não sois do mundo, antes eu vos escolhi do mundo, por isso é que o mundo vos odeia.

Lembrai-vos da palavra que vos disse: Não é o servo maior do que o seu senhor. Se a mim me perseguiram, também vos perseguirão a vós; se guardaram a minha palavra, também guardarão a vossa.

Mas tudo isto vos farão por causa do meu nome, porque não conhecem aquele que me enviou.

Se eu não viera, nem lhes houvera falado, não teriam pecado, mas agora não têm desculpa do seu pecado.

Aquele que me odeia, odeia também a meu Pai.

Se eu entre eles não fizesse tais obras, quais nenhum outro tem feito, não teriam pecado; mas agora, viram-nas e me odiaram a mim e a meu Pai.

Mas é para que se cumpra a palavra que está escrita na sua lei: Odiaram-me sem causa.

Mas, quando vier o Consolador, que eu da parte do Pai vos hei de enviar, aquele Espírito de verdade, que procede do Pai, ele testificará de mim.

E vós também testificareis, pois estivestes comigo desde o princípio.” 

João 15:16-27


Nenhum comentário:

Postar um comentário