27 de setembro de 2012

Complexo de inferioridade Espiritual





 
Às vezes DEUS nos dá uma direção e deixamos passar não é? Pois bem, lembrei-me dessa lição que me foi dada por DEUS há algum tempo atrás e irei compartilhá-la com vocês aqui no blog hoje.

Pouco tempo depois que comecei na Fé, iniciei um curso preparatório para concursos. Nesse curso eu conheci uma mulher. Se não me engano, formada em contabilidade e tinha até doutorado. Muito bonita também, mas passando por inúmeros problemas, principalmente na vida sentimental, a tal ponto que havia tentado acabar com a própria vida.

Ainda começando na Fé eu pensava (isso está mais para sentir do que pensar...): “Eu? Falar de JESUS para ela? Com que autoridade? Quem sou eu?” Julgava-me tão pequena sabe? Pouca coisa. Ainda tinha tanto que aprender...kkk. Mesmo com esses pensamentos-sentimentos rs eu falei de JESUS para ela, falei como eu sabia. Falei. Esqueci o medo de errar, esqueci os sentimentos e falei, mesmo preocupada se diria algo errado, ou não saberia me expressar.

Com isso consegui levar aquela alma até a Igreja para falar com um Homem de DEUS. Ela foi, assistiu a reunião, falou com o Pastor e tudo. Porém, o que eu quero que fique aqui é o que ela me disse após conversar com o Homem de DEUS. Ela terminou de falar com ele, veio até a mim e eu perguntei: “E então, conversou direitinho com ele, foi bom?” Ela disse: “Sim, expliquei tudo e ele disse tudo que você falou”.

Conversamos mais, assistimos a reunião, mas aquele “tudo que você falou” ficou gravado na minha cabeça. A direção é a mesma, O Espírito é o mesmo.

Pare de se menosprezar. Pare com esse complexo de inferioridade espiritual. DEUS capacita seus escolhidos. ELE te chamou. Você pode.

Apenas creia e se permita ser instrumento DELE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário