2 de setembro de 2012

Meu Testemunho - Final






Depois dos problemas de saúde, vieram os problemas sentimentais. Eu conheci pessoas na internet, e me “envolvia” com elas, e logo era jogada fora, quando eu mesma não jogava alguém fora. Vivia nessa montanha-russa, hoje amando, apaixonada e feliz e amanhã com o coração despedaçado. Entreguei meu coração de vez nas mãos do diabo, e ele não teve o menor pudor em “brincar” com ele.


Até que tive meu coração destroçado pela última vez. Amei muito um rapaz, se é que se pode chamar isso de amor, e então fui virtualmente trocada. Pensando nisso hoje vi o quanto tudo isso é uma bobagem. Sei que há exceções, mas são exceções e hoje dispenso correr esse risco. Pois bem, ao ser machucada mais uma vez, a dor foi tão profunda que parecia algo físico, eu queria gritar para ver se esquecia a dor ou se ela diminuía o mínimo que fosse.

Ali naquela situação eu pensei: “Chega! Eu não aguento mais isso. Não vou suportar sentir essa dor mais uma vez”. Estava tão cansada, humilhada e triste. Então, lembrei-me do único que poderia me ajudar e fui até ELE, ferida e envergonhada. DEUS é realmente inexplicável. Qualquer outro (a) no lugar DELE teria me rejeitado e zombado da minha dor, e com toda razão. Mas ele não.

Inicialmente fui à igreja pela minha vida sentimental, por esse rapaz que me deixou, e por ele entrei em uma Fogueira Santa. Sacrifiquei fazendo meu melhor, sem me negar, entretanto, lembro-me como se fosse hoje, quando o Homem de DEUS virou para mim e perguntou: “Qual teu maior sonho?” Eu não consegui pensar no rapaz, e respondi o pastor involuntariamente. Sabe quando você nem pensa antes de falar? Eu disse: “Eu quero conhecer DEUS”. Aquele pedido veio do fundo da minha alma sedenta. Vinte anos de igreja sem conhecer ao DEUS que eu dizia servir... Em pensar que há tantos assim..

Que Glorioso! A partir daquele dia comecei Minha História de Amor com DEUS. Tive meu encontro com ELE. E despertei tanto minha sede que na Fogueira Santa seguinte eu sacrifiquei pelo Espírito Santo. Gente, fiz coisas que nunca imaginei na vida. Eu tão tímida e sentimental, de repente estava batendo de porta em porta vendendo bolinhos para fazer meu voto kkk. E deu certo. Voltava sempre com a vasilha vazia, vendia tudo. Vendi meu cabelo kkk, roupas, celular, tudo. Dei minha vida para saciar minha sede e dizer que valeu a pena parece-me tão pouco para expressar o quanto eu jamais me arrependo de tudo que fiz.

Ouvir a voz de DEUS falar comigo, ter a direção do Espírito Santo, olhar o quanto a Nayara de hoje é diferente da Nayara de antes me torna incrivelmente feliz! Kkkk. Recebi vida desse DEUS. Olho no espelho e me amo, amo o que eu vejo lá do outro lado kkk, e desse também kkkk. Creio em mim, tenho objetivos, tenho meu DEUS, meu SENHOR JESUS, meu motivo para viver. Tenho paz, alegria, autoridade para conquistar, mandei embora o orgulho e os complexos, aprendi a perdoar e pedir perdão. ELE foi o único capaz de me fazer ver que eu podia e precisava ser uma pessoa melhor. Hoje sei que posso lançar-me sem medo porque amo Aquele que jamais vai me trocar, humilhar ou deixar. Hoje eu sei o que é ser guerreira, forte, lutar. Sei o que é ser feliz. O que é me vencer e amo isso! Amo vencer a carne e o coração para Honrá-Lo.

As lutas são grandes, e os desertos também, mas não vou desistir, vou recomeçar, seguir em frente, lutar, porque hoje eu sei em quem tenho crido. E afinal, o ouro é depurado no fogo não? Kkk E quero ser esse ouro, o melhor para ELE.

Hoje, na IURD, ao terminar a busca pelo Espírito Santo e olhar para aquele altar, vi que estava em casa, disse comigo mesma: “Aqui é o meu lugar”. Sempre foi, e ninguém me tira mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário