18 de outubro de 2012

Atitudes





Outro dia jejuando no meu quarto pela manhã, veio em minha mente um questionamento enquanto eu lia a Bíblia. Eu fiquei com aquele pensamento na cabeça: “Quando queremos reconquistar ou conquistar a confiança de alguém, mostrar que mudamos ou que somos dignos de confiança, fazer aquela pessoa confiar em nós novamente ou pela primeira vez, o que fazemos?”


Agimos. Foi a resposta que me veio a cabeça. Não ficamos chorando ou lamentando. Pedimos o perdão da pessoa e procuramos passar a ela segurança através de nossas atitudes, para que aquela pessoa veja resultados reais de que tomou a decisão certa ao decidir confiar em nós. Porque pensei nisso? Bom, porque veio ao meu coração o desejo de mostrar ao Espírito Santo que eu era sincera, e esse desejo veio porque eu sabia que precisava fazer mais. Ao analisar minha vida eu vi que havia o que precisava ser mudado, renovado e melhorado.

Eu não queria ficar chorando nem me culpando (estamos evoluindo kk). Eu pensei em mim também. Se alguém me pede uma chance, o que eu queria ver? Lágrimas, choro ou atitudes? Se eu perdoasse ia querer ver aquela pessoa pedindo perdão de novo umas cem vezes? Ficaria irritada e ofendida até! Desejaria provas de que a pessoa mudou. Frutos daquilo que ela carrega no seu interior que me mostrem que ela realmente está levando a sério a nova oportunidade que recebeu.

Ao usar assim a Fé Inteligente eu fiz o que já falei aqui no blog, e torno a falar porque realmente faz a diferença, gente. Eu parei para ouvir. Ouvir o Espírito Santo, colocar a direção nas mãos dele, e tem de ser assim sempre. E Ele falou! Tão lindo!

Eu ia perguntando o que fazer em cada área da minha vida, e Ele ia dizendo. Foi tão maravilhoso que anotei tudo kkk. Achei engraçado quando recebi direção em relação ao físico. Ouvi conselhos parecidos com os da D. Nanda Bezerra. O Espírito é o mesmo rsrs.

Arrependimento gera Resultados, ações, atitudes que comprovem a sinceridade que há em nossos corações.


“Os sacrifícios para Deus são o espírito quebrantado; a um coração quebrantado e contrito não desprezarás, ó Deus.”

Salmos 51:17

Nenhum comentário:

Postar um comentário