21 de outubro de 2012

O medo







Ao sair do consultório médico senti-me aliviada e despreocupada, eu já sabia que não havia problema nenhum comigo. Porém, comecei a ser perseguida por policiais e enfermeiros. “Que estranho”, pensei comigo mesma “Eu estou ótima”.


Descobri que me perseguiam porque fui diagnosticada como louca! Precisava ser internada. “Não estou louca, não vou aceitar isso!”. Sabia que era mentira, que queriam me internar propositalmente. Eles sabiam que eu não estava louca, mas queriam me matar, ou me deixar louca de verdade dentro daquele manicômio.

Começou assim a perseguição. Eu, que nunca tive problema nenhum com a polícia, agora fugindo para não morrer ou enlouquecer. Uma fugitiva. Diante dessa situação o medo se apossou de mim. Via-me sempre insegura, preocupada e aflita. Olhando para todos os lados. “Eles podem estar em qualquer lugar”, dizia eu. Não conseguia pensar em uma solução, só fugia, morrendo de medo de ser pega. Isso já estava parecendo um filme de Hollywood.

Encontrei minha mãe durante mais uma fuga. Diante dela foi que desabei mesmo. Contei tudo que estava acontecendo e desatei a chorar, nervosamente. Entretanto, ela manteve a calma e conseguiu acalmar-me também. Montamos uma estratégia para desmascarar meus perseguidores, e então fomos a um dos hospitais que fazia parte do grupo de hospitais onde havia a tal médica que dizia que eu estava louca.

Chegando ao local onde deveria estar funcionando o hospital, encontramos tudo abandonado, vazio. O hospital foi fechado, deixado às traças. Minha mãe e eu entramos em uma das salas daquele hospital abandonado. A sala estava muito suja e empoeirada. Ali, dentro daquela sala nós gritamos. Não oramos, gritamos. Ali dentro eu gritei com toda a força dos meus pulmões. Gritei que não tinha medo, que satanás podia vir com toda força porque eu ia partir pra cima dele, sem tempo pra conversa. E o venceria sem dó. Com tantos gritos rsrs apareceu um guarda nos expulsando do hospital abandonado. Então, acordei!

Você que está lendo isso deve ter ficado bem bravo, não é?kkk. Por favor, não fique. É isso mesmo, foi um sonho! Ao pensar nesse sonho que tive recentemente, posso compreender o quanto o medo pode nos atrapalhar. O medo paralisa. Quando damos espaço ao medo não pensamos, não usamos a razão e portando não reagimos, e assim acabamos por fugir sempre, como bichinhos assustados.

A dúvida, o medo e outros sentimentos ruins, alimentam a emoção, a carne, o coração. São sentimentos que alimentam a fé emotiva e enfraquecem o poder e o uso da Fé Inteligente. Você não consegue parar para pensar ou para ouvir o Espírito Santo quando você dá ouvidos ao medo e sua trupe maligna de sentimentos.

Quando porém você alimenta a Fé Inteligente com o uso da razão, da confiança em DEUS, da coragem, enfim, com o não-uso da emoção, você raciocina, monta sua estratégia e vence o mal.

Agradeço a DEUS por colocar anjos em nosso caminho que guiados pelo Espírito Santo nos fazem ver quando o mal tenta nos cegar. Obrigado mamy!

Revolte-se contra o medo, contra todos os sentimentos do diabo que querem travar você. Grite se for preciso. Faça todo o inferno ver que você confia no seu DEUS e em si mesmo. E vença, em nome do SENHOR JESUS.


Quando eu a ti clamar, então voltarão para trás os meus inimigos: isto sei eu, porque Deus é por mim.
Em Deus louvarei a sua palavra; no SENHOR louvarei a sua palavra.
Em Deus tenho posto a minha confiança; não temerei o que me possa fazer o homem.
Os teus votos estão sobre mim, ó Deus; eu te renderei ações de graças;
Pois tu livraste a minha alma da morte; não livrarás os meus pés da queda, para andar diante de Deus na luz dos viventes? 


Salmos 56:9-13

Nenhum comentário:

Postar um comentário