25 de outubro de 2012

Reflexão







Conversando sobre sonho novamente (de novo! rsrs), tive outro sonho durante essa semana, e nesse sonho eu via coisas ruins acontecendo com uma pessoa, obras do diabo mesmo, e de repente eu me pegava pensando: “ Imagine o que o diabo não faria comigo se não fosse a proteção do meu DEUS..”.


Ao surgir esse questionamento na minha mente foi como se eu pudesse ver um sorrisinho malicioso em satanás. “Ui, que medo”, você pode pensar, mas honestamente eu não senti medo, porque meu amor vive em mim, mas esse sonho serviu-me como um alerta, sabe? 

Sabemos que o diabo ronda-nos como um leão faminto, e sabemos também que todo dia é uma guerra, uma luta pela nossa salvação. Isso não é um jogo, é real. É maravilhoso ter a proteção e a Presença do SENHOR JESUS em nossas vidas, mas Ele mesmo nos disse para vigiar.

Esse sonho me fez refletir. Será que estou valorizando meu relacionamento com DEUS? Que lição posso tirar desse sonho?Estou atenta, vigiando? Onde posso melhorar? Estou fechando todas as brechas? Ao invés de perder tempo com medo, na verdade foi isso que o sonho causou em mim, uma reflexão.

E essa reflexão me despertou. Para agir mais, buscar mais, investir mais no meu Relacionamento com DEUS, afinal Ele é a razão da minha perseverança. Pude ver que estava desatenta, meio preguiçosa e preciso lutar. Não posso viver sem meu SENHOR, nunca mais. Mais do que pela proteção dEle, preciso do amor dEle. Ser o melhor para lhe oferecer.


“ E não somente isto, mas também nos gloriamos nas próprias tribulações, sabendo que a tribulação produz perseverança;
  e a perseverança, experiência; e a experiência, esperança.”
Romanos 5;3-4

Nenhum comentário:

Postar um comentário