18 de outubro de 2012

Valorizando Meu Pai







Olá amigos, estou parecendo alguém que viu passarinho verde kkk. Melhor que isso, eu vivo com O Espírito Santo! Meu Amado Consolador! Mais uma vez Ele me auxilia e logo venho compartilhar com vocês, não é?rsrs.


Lembram que eu disse nesse post que ainda estava na luta para vencer o coração em relação a uma resposta que não obtive no altar? Pois bem, ao ler um post da D. Nanda Bezerra, e a agradeço muito por isso, gostei da direção que ela passou a respeito de conversarmos com DEUS, sem repetições, mas expondo o que há dentro de nós, afinal ELE é nosso Amigo.

Naquela hora ajoelhei-me e fiz isso. Fui falando para ELE como me sentia, a raiva que estava me sufocando, que eu não queria me sentir daquele jeito, que o diabo me acusava, meu coração me sujava e eu não agüentava mais. Não sabia como parar de sentir. Então, comecei a falar sobre mim, toda minha vida e minha história. Fui falando tudo que ELE já havia feito por mim. Os momentos de dor e aflição quando ele estava lá e eu não quis ouvir, a dor que Lhe causei nas inúmeras vezes que O rejeitei, os momentos onde ELE salvou minha vida, enfim, tudo que eu conseguia lembrar.

Tudo isso foi criando uma Revolta em mim sabe, uma raiva contra todo sentimentalismo e emoção. Como me voltar contra DEUS? Meu companheiro, Meu Amigo, Meu Pai. Como ficar com raiva do único que me estendeu a mão? Como culpá-Lo por erros meus? Como sentir rancor dAquele que tantas e tantas vezes salvou a minha vida? Voltar-me contra DEUS por causa de algo tão ínfimo, mínimo, pequeno? Que palhaçada!

Continuei orando Revoltada. Afirmando que não aceitava deixá-Lo por tão pouco, que O amava e precisava DELE sempre na minha vida. Pedi perdão pelos meus erros. Humilhei-me para e por ELE. E comecei a louvá-Lo e Lhe agradecer por tudo, tudo que ELE havia trazido para minha vida, para minha alma sedenta DELE. Toda paz, alegria, amor, Fé, ânimo, coragem, prazer de viver, ousadia, aprendizado, intrepidez, direção, carinho, paciência, amizade, transformação e por aí vai kkk.

Preciso dizer que foi maravilhoso? Então eu digo que foi kkk. Ah Que Dia! Nós temos de valorizar o que recebemos do nosso SENHOR. Isso não significa acomodar-nos com a situação, olha a inversão de conceitos aí kkk. Significa refletir ELE em todos os nossos caminhos. A alegria, a paz e a certeza de que ELE nos guia e que tudo dá e dará sempre certo.

Lavei meu coração, renovei meu Primeiro Casamento e a guerra continua rsrs.


Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito reto.
Não me lances fora da tua presença, e não retires de mim o teu Espírito Santo.
Torna a dar-me a alegria da tua salvação, e sustém-me com um espírito voluntário.
Então ensinarei aos transgressores os teus caminhos, e os pecadores a ti se converterão.

Salmos 51:10-13



Nenhum comentário:

Postar um comentário